segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem motivos para viver...

Tenho tanto dentro de mim para dividir somente com você! Tanto amor, tanta paixão, tanta vontade de viver intensamente uma vida plena. Viajar nas férias, ir ao cinema, jantar em restaurantes, andar de mãos dadas pela rua... Deitar você em meu colo e fazer carinho em seu rosto... Minha vida não tem sentido sem você! Durmo e acordo com você no pensamento. Sonhos e planos nunca esquecidos e acalentados há tanto tempo!Gostaria de uma oportunidade de provar que ninguém tem um amor maior que o meu. Daria a minha vida pela sua! Viveria para você e por você... Pouparia seu core de todas as dores e sofrimento, faria uma barreira para que só o melhor chegasse até você.
Sobrevivo sem sua presença, sem sua boca na minha sem suas mãos em minha pele... Apenas aprendi a sobreviver. Tomo remédios que me ajudam a levantar, sair de casa, trabalhar, sorrir, mas também me deixam dopada, parecendo um zumbi... Na verdade é o que sou: um zumbi, uma morta-viva representando o papel de uma bela mulher feliz e realizada. O travesseiro presencia lágrimas e noites insones... O celular fica largado, mudo... Roupas novas, sapatos, acessórios, perfume francês... Tudo para ser apreciado por alguém que está longe... Muitas vezes pensei em colocar um fim em tudo isso, em soltar a direção do carro, em tomar uma caixa inteira de tarja preta, mas a covardia falou mais alto e insisto em continuar a dormir e acordar nesse palco. Mas ainda acredito no impossível. Ainda creio que você sente algo especial por mim. Ainda creio que você vai perceber que é incompleto sem mim, que sou a sua metade perfeita. Juntos somos UM. Juntos temos alegria, sorrisos, brincadeiras, paixão, desejo, união, cumplicidade, camaradagem, carinho... 'Peço pra uma estrela pra te convencer enfim, que eu não sou ninguém sem você e não há você sem mim'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeito todo ser humano e publicarei tudo que for postado, exceto pornografias ou agressões pessoais. Agradeço a visita!