segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aprendendo a viver sem você

Estou reaprendendo a viver. Antes de você eu sobrevivia. Depois de você, também. Quando se foi, passei a vegetar. Um ano depois, percebi que você vivia muito bem sem mim. Questionei-me a respeito disso. Por que eu deveria continuar no fundo do poço, noites insones, cheia de lágrimas e recordações? Comecei a subir devagarinho. Estou subindo cada dia um pouco. Reaprendi a olhar para mim, a me cuidar melhor, a olhar para os lados. Enxerguei que tenho muitos motivos para continuar vivendo! Vi que existe alguém que me ama incondicionalmente, que me valoriza, está sempre ao meu lado apesar de tudo que já fiz de errado... Recomecei a viver! Estou deixando de sobreviver. Falta um pouco ainda a percorrer, mas agora consigo ver a luz no fim do túnel. Antes só via escuridão. Queria dormir e não mais acordar para não sentir a dor que me estraçalhava o peito. Agora a dor é incrivelmente menorzinha. Está perto de desaparecer. E você está me ajudando nisso. Obrigada! Você foi uma promessa de felicidade que não se cumpriu. Foi o sonho lindo que não se tornou realidade. Foi a pessoa mais doce, suave, incrível que já passou na minha vida... Foi... O que foi, foi... O que não foi, se foi... O importante é recomeçar!

Um comentário:

  1. A vida é muito importante, por vezes, achamos que um sentimento pode ser mais importante, claro que não é. Você é inteligente,jovem e bonita, tem que usar isso em prol da sua felicidade e da sua família. Estou feliz porque vc está, finalmente, encontrando o caminho da felicidade.

    ResponderExcluir

Respeito todo ser humano e publicarei tudo que for postado, exceto pornografias ou agressões pessoais. Agradeço a visita!